UFRGS - PEAD Ana Cristina Mattes - Kryka

Tuesday, October 24, 2006


Seminário Integrador
Atividade 4 - Semana de 29/08 a 05/09/2006
Visitas aos blogs
Realizei a atividade em tempo, porém, havia esquecido de postar no meu blog o seguinte:

15:30 - Entrei no blog da colega Adriana Pessoa e postei o seguinte comentário:http://adrianapessoa.blogspot.com/Adriana! Fique tranquila, colega! Você vai tirar de letra! Se precisar de uma ajudinha, é só falar. Lembre-se que: "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades." (Lettie Cowman)Com carinho, Ana C Mattes.

15:40 - Visitei o blog da colega Veridiana e postei o seguinte comentário:http://veridiana-santos.blogspot.com/Veridiana! Confesso que também não imaginava que iria passar por este sufoco! Mas, à medida que vamos realizando as atividades, aquilo que nos parecia difícil, vai ficando menos complicado. Conte comigo! Abraço Ana C Mattes

15:50 - Visitei o blog da colega Suzan. Ela apresentou um pensamento muito bonito, com a imagem acima (amei a foto!)
http://suzanpdavid.blogspot.com/Vale à pena ler !
"Eu nunca vou estar na sua frente para abrir o seu caminho, nem atrás de você para segurar seu tombo. Mas se você esticar a mão, me encontrará do seu lado. "Postei o seguinte comentário:Suzan! Adorei este pensamento!É realmente lindo! Assim como o que está escrito nele...podes contar com meu auxílio, sempre que precisares! Um abraço, Ana C Mattes

1 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
( head) > (/head)