UFRGS - PEAD Ana Cristina Mattes - Kryka

Friday, December 15, 2006

ECS 10 - SER PROFESSORA - SER PROFESSOR
Relato da participação na Wikistória

No início achei um pouco complicado pois, toda a novidade gera além de expectativas, ansiedade, insegurança e principalmente dúvidas à respeito da nossa capacidade !
Como sempre, achei o trabalho muito criativo!
Quando acessei a atividade, ela estava com participações de poucos colegas. Na medida que abria as páginas (pois vasculhei de cabo `a rabo a atividade), ia depositando alguns comentários. No início fiquei em dúvida se era o correto, cheguei a iniciar uma discussão e em outras páginas fui uma das primeiras a escrever algo.
Após alguns dias, visitei novamente a atividade e fiquei muito feliz em ver que muitos colegas deram as suas contribuições após os meus comentários.
Na segunda vez que acessei a tarefa, pude ampliar o meu pensamento a partir dos comentários das colegas.
Este tipo de atividade, assim como o fórum, é muito interessante pois, com a contribuição dos colegas, podemos refletir sobre a nossa maneira de pensar, confrontando nossas idéias com as dos colegas.
A única coisa que me entristeceu foi o fato de alguém ter deletado, sem querer, acredito, parte do que escrevi.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
( head) > (/head)